cursocompleto3
Vivendo Deliberadamente: A Descoberta e Desenvolvimento do Avatar®

Por R$70,00 à vista


Vivendo Deliberadamente: A Descoberta e Desenvolvimento do Avatar

Muitas pessoas estão presas em mente numbing-carom routines.Their vidas através de uma paisagem em mudança de direções, regras, vitórias e perdas. ENTÃO, ocasionalmente, alguém acorda e percebe: “Ei, eu estou vivo.” Este é um momento extraordinário. Quando é examinado, um buscador nasce: “A vida que se trata tudo isso?” Vivendo Deliberadamente é a história do nascimento de um buscador, Harry Palmer. Acordar. Ler este livro.

Harry Palmer descobriu o segredo de como viver a vida de uma forma deliberada. Nesta narrativa deliciosa e divertida de suas explorações própria consciência, ele conta como descobriu as idéias para desenvolver um curso que oferece ferramentas experimentais que todos podem usar para criar a vida que preferem.

O livro é de fácil leitura e oferece muita comida para o pensamento. Eu li e reli. Toda vez, eu tirar uma nova “palavra” lição, que aprofunda a minha compreensão do meu eu. Leitura muito interessante para quem está procurando uma maneira de criar felicidade em sua vida.

Jan L. Nadeau (Covert, MI EUA)

• • • •

Se você está completamente com a psico-babble-du-jour bando e está cansado de encantamentos esotérica que só os iniciados podem murmurar ou fingem entender, garoto você está no lugar certo! Você vai adorar esse ritmo acelerado, gema provocativo de um livro pela consciência pesquisador Harry Palmer.

Com uma clareza atingível apenas por alguém com um comando absoluto de seu assunto, magistralmente Palmer toma o que poderia facilmente ter se tornar um drone, seca complexo de reflexões filosóficas e transforma-lo em um livro ringingly clara, envolvente e utilizável. Você vai ver-se em quase todas as páginas – Palmer te chama pelo nome e convida-o calorosamente em sua exploração.

Tem sido um movimentado nove anos para Palmer e sua equipe. Em l986, ele lançou o Curso Avatar pela primeira vez. Desde então, seu trabalho foi traduzido para 12 idiomas, enquanto mais de 44.000 pessoas em 46 países têm experimentado a rapidez ea eficácia do curso. Agora, finalmente, ele lançou esta crônica de sua própria busca de um manual de instruções para a vida. ​​A viagem que o levou a criar Avatar O livro começa com a história do dia de Harry como um buscador hippie nos anos sessenta e conta suas vários encontros de uma espécie familiarizado com instituições de ensino doutrinação, bem como suas explorações dos sistemas de crenças daqueles que deveriam ter “as respostas.” Ele aprendeu que para aqueles em busca de estados mais evoluídos de consciência e liberdade, qualquer número de contar histórias impostores estão prontos para amarrar as mãos dos discípulos e apontá-los para um “novo e melhorado” tela de cinema. Infelizmente, o que está tocando é um conjunto diferente de afirmações para o aluno acreditar. Palmer determinação sai do teatro, pronto para fazer sua própria pesquisa. Lá vamos nós com ele para experimentos de privação sensorial tanque e estágios de formação de sua nova tecnologia. E nós estamos lá para a primeira demonstração de seu incrível poder.

A segunda parte do livro apresenta os princípios que ilustram a estrutura de sistemas de crença, o efeito da própria perspectiva sobre a experiência, a anatomia da honestidade e da relação entre crença e realidade. Aqui, você é obrigado a encontrar perguntas para todas as suas respostas e um novo entusiasmo para considerar novos pontos de vista, principalmente, o seu próprio.

Na última seção do livro, Palmer descreve a propagação inicial de Avatar e nos leva através de uma visão geral dos tipos de experiências que os esperam nos procedimentos confidenciais das seções II e III do curso. O curso capacita pessoas com as ferramentas para explorar a consciência de seus limites muito – desde o mais fixo realidade, opinativo à expansividade amplo de conscientização fonte. Com estas ferramentas muito prático, pode-se criar a realidade que ele ou ela prefere – momento a momento.

A disponibilidade de Vivendo Deliberadamente causou um forte up-tick no crescimento da rede de Avatar, porque dá a um curioso ponto de apoio seguro a partir do qual eles podem lançar suas próprias explorações, livre de doutrinação. Faça um favor e saborear Vivendo Deliberadamente , bem como a sua pasta de trabalho companheiro, Resurfacing ®.

Avaliado por O Wordsmith Village / Decker Linda, escritor freelancer.