Karen - Master e Wizard Avatar Denise - Master e Wizard Avatar
Karen Calixto

Advogada, Educadora Financeira, Consultora Financeira e Organizacional, com pós-graduação em Gestão Empresarial, e Educação Financeira e Coaching Financeiro, com larga Experiência no mercado financeiro, Área Jurídica, Área Comercial, gestão de Pessoas

Denise Soares de Andrade

Veterinária, pós-graduada em homeopatia e acupuntura, formação em psicologia na medicina oriental, florais de Bach , bem como, practitioner na arte de programação de Neurolinguística. Possui larga experiência de trabalho na Área de Consultoria do Bem Estar.

Ambas são Máster & Wizard Avatar.

Um educador com formação em psicologia educacional, chamado Harry Palmer, criou o Avatar em 1986. Ele queria apresentar um programa de treinamento que as pessoas considerassem valioso.

Por 40 anos as ideias visionárias por trás dos materiais Avatar estavam incubadas na mente de Harry Palmer. Como muitos de nós, Harry teve vislumbres ocasionais sobre os padrões que a criação parecia seguir, mas para ele uma visão não era suficiente. Em 1976, Harry renunciou seu cargo de professor titular e começou o que viria a se tornar uma década de estudo e investigação sobre como a consciência funciona.

Harry é um homem realizado. É Master Avatar, palestrante, ambientalista, homem de negócios, líder espiritual, e explorador. Ele não parece nem age como um guru ou um executivo. Ele tende a vestir camiseta e tênis e é geralmente, no meio, embora não necessariamente, o foco da empolgação. Ele prefere a simplicidade, a qualquer drama carismático.

Hoje, poucos que experimentam as técnicas e estudam Harry Palmer podem duvidar do profundo efeito que seus escritos estão tendo na consciência coletiva do mundo. Os escritos de Harry foram traduzidos para mais de 20 idiomas e seu modelo de negócio teve um grande impacto sobre a indústria.

O Curso Avatar é um curso com uma nova tecnologia de liderança de consciência eficaz, simples, e extremamente poderosa. Através de exercícios experienciais, que o aluno estará sendo introduzido, desenvolverá a habilidade prática de gerenciamento de sua vida, e terá confiança para criar o que realmente quer para sua vida no âmbito profissional, familiar e pessoal.

O Avatar é um curso de autodesenvolvimento, sincero, que não vem carregado de crenças, associações a seitas, ou qualquer rito quase religioso. Por isto, ele é o ápice do movimento potencial humano. As técnicas são as mais poderosas e puras jamais vistas antes, por qualquer outro tipo de ferramenta neste sentido.

A técnica permite aos graduados fazerem alterações em seus valores e objetivos. Estas mudanças são autodeterminadas e não são o resultado de influências ou persuasão do Master Avatar. Os Masters Avatar são encorajados a não passar as suas próprias crenças aos alunos.

O Curso ensina lições de mundo (experiencial) ao invés de lições de palavra (intelectual). Por este motivo, requer um Master Avatar treinado para orientá-lo nas aulas reais já contidas na sua própria consciência.

Sessão I do curso (contidos nos livros Vivendo Deliberadamente e ReSurfacing ) convida a conexão com uma consciência mais expandida de como suas crenças afetam sua vida. É oferecido em uma oficina de dois dias.

Sessão II do curso leva você a se reconectar com a consciência experiencial de sua própria existência e para recuperar a capacidade de esforço para criar a realidade pessoal.

Sessão III do curso explora as crenças fundamentais que criou o universo e apresenta uma técnica simples e eficaz para gerenciamento de crenças.
A técnica é usada em uma série de exercícios como solucionar conflitos, limitações, condições persistentes, e até mesmo dor. (The Avatar Journal)

Este conjunto de exercícios experienciais lhe proporcionará ter o controle efetivo de sua mente, e assim, poder criar aquilo que quer, e decidiu para você.

Experimentando a técnica, você definitivamente poderá criar a sua história da forma que quer escrever. Este livro da vida é seu. E ele merece ser escrito, daqui em diante, da forma que você decidir.

* Crença: (Infopédia Enciclopédia)1. acto de crer; 2. atitude de espírito que admite, em grau variável (certeza, convicção, opinião), uma coisa como verdadeira; 3. confiança; 4. opinião adoptada com fé e convicção; 5. fé religiosa.